Tecnologia:

Seja Bem Vindo!

Pretendemos através deste blog, apresentar uma série de empresas que oferecem brindes e amostras grátis...
Esperamos que você aproveite ao máximo nossas dicas, e lembre-se, tenha cautela ao solicitar sua amostra!
Bons Pedidos!!!

Melhores Brindes!

Melhores Brindes!
Livros, Cd's, Dvd's, Receitas, Pins, Relógios e muito mais!!!
Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

23 de ago. de 2008

Adesivo da Ferrari Grátis


Veja como solicitar o seu adesivo passo a passo:
1: clique na opção"All other residents"
2: clique na caixa " click here to apply"
3: Preencha seus dados e selecione a opção "Brazil"
Boa Sorte!
Clique na imagem para solicitar o seu adesivo!
Tempo de recebimento: 5 semanas.






4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Meu pai adoraria ter um assim :)

Beijo meu,

A Elite

omeleth! disse...

Agradecemos seu comentário. Para solicitar clique na imagem e preencha seu cadastro, com certeza seu pai ficará muito feliz!
Bons Pedidos !
Não esqueça de seguir os passos que recomendamos.

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas eu estou beeeem longe do Brasil!!!!

Obrigada pelos comentarios :)

Beijo meu,

A Elite

omeleth! disse...

Na caixa de opções do site que irá fazer o cadastro,selecione seu país correspondente:"France", coloque seu endereço certinho e dados pessoais,e com certeza seu pai receberá o adesivo... Mesmo assim se ainda houver dúvidas, comente!
e-mail: omeleth.blog@gmail.com